"Nós acreditamos em dar o nosso máximo absoluto todas as noites porque os fãs merecem. Nosso objetivo é fazer todo mundo dançar e gritar, e ter certeza de que todos irão embora pingando suor e com um grande sorriso no rosto". Essa é a definição do vocalista Luke Spiller sobre o que é um show do The Struts. E se você parar (ou melhor, conseguir ficar parado) para ouvir o som do grupo, a sensação é justamente essa: diversão!
Formada na Inglaterra em 2009, a formação do The Struts consiste em Luke Spiller no vocal, Adam Slack na guitarra, Jed Elliott no baixo e Gethin Davies na bateria. O caldeirão de influências do grupo vai desde Queen, Def Leppard, Rolling Stones, Aerosmith até The Darkness, Oasis, The Killers, The Smiths e My Chemichal Romance. E a sua sonoridade? Imagine que alguém entrasse em uma cápsula do tempo e viajasse para os anos 1970, trouxesse uma banda do auge do Glam Rock inglês, e injetasse um pouco de modernidade no seu som...
Os primeiros trabalhos em estúdio vieram apenas em 2014. Primeiramente um E.P., "Kiss This", e depois um álbum, "Everybody Wants". A repercussão foi extremamente positiva, tanto na Inglaterra quanto nos EUA, fato que os levaram a ser banda de abertura para grandes figurões como The Who, Rolling Stones e Guns N' Roses. Por fim, para o Mötley Crüe, que os escolheram pessoalmente para os acompanharem em sua turnê de despedida.
2018 viu o lançamento do álbum "Young and Dangerous" e o grupo embarcando em uma turnê com o Foo Fighters (Dave Grohl, aliás, disse que foi a melhor banda que já abriu um show deles), e posteriormente em sua própria tour como headliners. E neste ano chegam ao Brasil pela primeira vez, para um show hoje no Lollapalooza. A expectativa é que cumpram exatamente o que diz o vocalista sobre o show: diversão até o último acorde!
Se você ainda não conhece, não deixe de conferir uma das bandas mais legais que já surgiram nos últimos anos...
Se você ainda não conhece, não deixe de conferir uma das bandas mais legais que já surgiram nos últimos anos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário